a
a
Um dos criadores, juntamente com César Gouvêa do espetáculo de improvisação de palhaços há 7 anos em cartaz com mais de 200 000 espectadores. Já apresentado na Colômbia, Argentina e Chile.
Um espetáculo de improvisação Teatral: Diretor e ator de um dos primeiros espetáculo de improvisação "long form" do Brasil.
Foi Diretor improvisacional, e atualmente é mestre de cerimônias e jogador convidado do espetáculo de jogos de improvisação criado pela Cia. Barbixas de Humor. Sucesso de público e uma das webséries mais assistidas em todo mundo, com mais de 450 milhões de acessos.
Diretor e ator do espetáculo de palhaços, juntamente com Rhena de Faria que fala sobre o aniversário e tudo que está relacionado a esse universo.
Diretor e e ator do espetáculo de palhaços. Com Allan Benatti e Marco Gonçalves, conta a estória de dois amigos de infância e seu reencontro e suas recordações.
Participou de diversos festivais de improvisação no Brasil, além de Colômbia, Perú, Chile e Argentina. Sagrou-se, com o Jogando no Quintal, campeão mundial de Match de Improviso no Festival Internacional de Bogotá.
Apresentador de eventos e Festivais diversos.